Diego Hypólito causa polêmica na web ao aparecer com Bolsonaro
Diego Hypólito causa polêmica na web ao aparecer com Bolsonaro (Reprodução/ instagram)

Altamente criticado nas redes sociais por posar em uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ginasta Diego Hypólito voltou a falar sobre o caso. Segundo Diego, ele foi muito xingado.

O desabafo do esportista foi publicado através de um vídeo neste sábado (23), no Instagram. No registro, Diego relata que ficou chocado com toda repercussão da foto nas redes sociais. (vídeo abaixo)

“Venho aqui agradecer aos meus amigos pelas mensagens de carinho, estou surpreso, nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas]. Eu tenho a dizer que a gente combate o ódio com o amor. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem”, disse o namorado de Marcus Duarte.


Ainda durante o vídeo, Diego fez questão de informar para os seguidores que o real motivo do encontro: os rumos do esporte nacional. “Não mudei absolutamente nada da minha vida em questão de uma foto. Muito pelo contrário”, relatou.

“Eu não deixei de brigar pelas minorias, muito pelo contrário, o que eu mais brigo é por pessoas que tem problemas, dificuldades, raças, etnias, sexualidade, por tantas situações… por pessoas que não têm problemas também”.