Leo Rosa
Leo Rosa (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Léo Rosa fez a opinião dos internautas se dividirem bastante após postar um vídeo treinado braço na barra. Na verdade, o que causou o burburinho foi o fato de o treino do famoso ser realizado completamente pelado.

Nesse sentido, os comentários foram explosivos, no sentido negativo e positivo. “Irmão, quantas amarras temos que nos despir para existir, sem desistir de ser o que somos, apenas ser… por aqui vibramos a cada vitória. tmjt mesmo longe”, disse um. “Só quer aparecer aff”, disse outra.

“Eu não entendo essa culpa que alguns carregam com o simples corpo humano. Desde sempre temos obras de artes: estátuas, fotos e pinturas, que retratam de forma linda o nu. A maldade vem de dentro da cabeça de quem vê…..”, pontuou o seguidor.


Vale frisar que Léo, recentemente, apostou em um outro clique nu para uma campanha contra o câncer. “Você sabe o que é enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein?”, disse, na legenda.