Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz pornô alternativa, Dread Hot fala sobre trabalho: “não é só putaria”

Publicado em 17/11/2019

Famosa por seus filmes pornô e pelo visual alternativo, Vitoria Schwarzeluhr, mais conhecida como Dread Hot, 26 anos, disse que seu jeito de fazer os filmes tem atraído um olhar diferente para a profissão de atriz pornô.

Em entrevista revista Marie Claire, a atriz relatou que tem se surpreendido com a fama. Segundo Dread Hot, ela recebe mais mensagens positivas do que negativas. Além disso, muitas mulheres têm se identificado com sua liberdade sexual.

“Recebo muito carinho dos seguidores. Acho que estou ajudando a mudar a cabeça das pessoas, entender que meu trabalho não é só ‘putaria’, é um trabalho como qualquer outro, é um ativismo”, comemorou ela, que se considera uma mulher empoderada e feminista.

“Isso é bem gratificante. Vejo que as mulheres estão mais independentes e é maravilhoso fazer parte disso”, completou a atriz bissexual, que tem colecionado prêmios pelo seu trabalho na indústria pornográfica.

Ainda durante a entrevista, a artista, que tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, afirmou que no inicio da carreira sua mãe não aceitava muito bem o trabalho. “A gente frequentava a igreja. Mas depois nos acertamos e hoje as duas são as que mais me apoiam”, orgulha-se.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade