Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A gente demorou 5 anos para tornar público, pelo país que a gente vive”, diz Nanda Costa sobre o namoro

Publicado em 07/11/2019

A atriz Nanda Costa, que estará presente no elenco de Amor de Mãe, através de uma entrevista concedida ao Observatório da TV, falou sobre o atual momento da carreira, namoro e concedeu alguns pormenores sobre sua vida e pretensões.

Érica é uma menina leve, determinada, focada, muito boa no que faz. É boa filha, irmã, amiga, sempre tem uma coisa legal pra falar. ‘Viver e não tem a vergonha de ser feliz’. É maquiadora, cabeleireira, vai se apaixonar pelo Raul e vão viver uma história que não sei até onde vai”, declarou a atriz sobre o novo trabalho no folhetim.

Já, quando foi indagada sobre música, Nanda revela que isso sempre foi uma paixão. “Eu gosto de experimentar. Música eu sempre gostei, desde os 14 eu toco violão. Com a Lan na minha vida isso ficou mais forte. Às vezes eu chego de um dia de trabalho, nós temos um estúdio em casa, e ela está lá e me pede alguma ajuda. A gente brinca bastante de fazer música”.

Em relação ao namoro notório com Lan Lanh, a atriz enfoca que demorou para trazer isso à tona temendo alguma represália. “A gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas, a gente demorou cinco anos pra tornar isso público porque não queríamos interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, medo”, diz.

“A gente viveu esse amor só entre a gente, família, os mais próximos por esse tempo. E aí falamos ‘não, vamos casar, vamos ficar junto’. Aí não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade”, completa.

*Entrevista realizada pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade