Pitty
Pitty (Divulgação)

Pitty sempre levantou várias bandeiras e mensagens fortes, seja nas suas músicas e discursos em várias plataformas: eventos, revistas, televisão, redes sociais e afins. Nesse último local, acabou chamando atenção por um look bem ousado, que escolheu para um de seus shows.

A cantora se apresentou no domingo (6), em mais um dos passos da sua turnê, de nome “Matriz”. Pitty escolheu um vestido que misturava tule preto e muita transparência, principalmente no tronco pra cima. A roupa deixou seus seios à mostra, apenas os mamilos sendo cobertos.

Pela legenda e reparando em suas redes sociais, a cantora costuma mostrar os figurinos que escolhe para seus shows. Além das mais de 109 mil curtidas que recebeu na publicação, recebeu inúmeros comentários a elogiando pela atitude e ousadia.


“Mas é muito maravilhosa”, “Libriano é um bicho maravilhoso, mesmo” e “Fada do rock” foram algumas das mensagens. Ainda apareceram seguidoras para pedir o look emprestado, embora não tenham recebido respostas. Em agosto, lançou um clique com muitos beijos, inclusive um beijo gay.