Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luis Lobianco fala sobre homofobia e representatividade LGBT

Publicado em 02/10/2019

Abertamente gay, o ator Luis Lobianco é um dos artistas que faz questão de exaltar a sua sexualidade. Em entrevista ao programa TV Fama, o global falou um pouco sobre homofobia e a representatividade.

“Existe ainda muita homofobia. Há muita gente que acha que nossa existência deve ser aniquilada da sociedade. E o meu papel como artista, que tem publico e visibilidade, é naturalizar nossa presença”, contou ele.

Participando da atual temporada do Dança dos Famosos, Lobianco comentou sobre os desafios de participar da competição. “Se eu fizer o quadradinho de oito tá ótimo, mas vou começar com o de dois”, brincou.

No mês de julho Luis Lobianco passou por momentos difíceis. Através de seu perfil do Instagram, o artista denunciou um caso de homofobia pelo qual um de seus amigos passou. Segundo ele, o amigo e a família, foram agredidos e ameaçados de morte por um motorista da Uber.

“Hoje eu acordei com a notícia que um amigo próximo foi vítima de um ato violento de homofobia. Não só ele mas também a sua mãe de 70 anos, seu afilhado adolescente e seu namorado sofreram violência física e verbal. Um crime de ódio, cometido por um motorista @uber_br”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade