Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay em Bom Sucesso, Rafael Infante diz que personagem é homofóbico

Publicado em 20/10/2019

Sucesso na novela Bom Sucesso na pele do galã de telenovelas Pablo, o ator Rafael Infante acredita que seu personagem ainda tem muito o que desconstruir. Segundo ele, Pablo ainda é homofóbico com ele mesmo.

“Tem um preconceito para quebrar dentro dele próprio também. Por mais que ele esteja se assumindo agora e tudo o mais, ainda existe dentro dele esse preconceito. E o William representa para ele o afeto homossexual”, disse ele em entrevista ao Observatório da Televisão.

Ainda durante a entrevista, Infante disse que a relação dos personagens Pablo e William tem recebido muito apoio dos telespectadores e a repercussão tem sido positiva, principalmente nas redes sociais.

“Tem uma torcida muito grande por eles – apesar de que eu também recebo uns esporros na internet, quando o meu personagem fala de mau jeito com ele. A internet acompanha e dialoga a cada fala nossa. Isso é muito maneiro”, comentou.

Vale lembrar que recentemente Infante e Diego Montez protagonizaram uma cena de beijo gay. A cena foi transmitida e vista de forma natural pelos telespectadores da novela, sem fazer um grande alarde para o gesto de carinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade