Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos fala sobre masturbação feminina: “ainda incomoda as pessoas”

Publicado em 11/10/2019

Na noite desta quinta-feira (10) a cantora Gaby Amarantos esteve no evento Conexão Globosat e durante uma entrevista para a revista Quem, a paraense falou sobre o tabu que a sociedade emprega na masturbação feminina.

“Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É sinal que a gente ainda precisa falar disso. Falar de prazer é falar de diamante, de pedra preciosa”, contou ela, que adora fazer publicações ousadas.

Ainda na entrevista, Gaby ainda fez questão de afirmar que nem sempre foi assim e que a descoberta do prazer veio aos poucos. “Processo de empoderamento veio me trazendo isso. Hoje consigo falar de prazer, consigo dizer que bato minha siririca feliz”, disse.

E completou: “Quero que todas as mulheres se libertem desse tabu, dessa vergonha de falar de sexo, porque a gente tem que falar. E, meu amor, a gente goza multiplamente sozinha”.

Nesta semana Gaby lançou seu novo single, Xanalá. A música, que é uma parceria com a revelação da música nacional, Duda Beat, fala justamente sobre a liberdade sexual feminina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade