Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cauã Reymond arranca suspiros ao aparecer só de sunga em selfie reveladora

Desde 2002, quando estreou na televisão em Malhação, Cauã Reymond chama atenção por sua beleza. O galã, que agora é pai e tem 39 anos, só tem angariado mais fãs e admiradores, seja por seu talento ou por seu estonteante charme. Isso foi visto mais uma vez nas redes sociais.

“Faz bem sair da rotina. Pronto para começar a semana agora”, escreveu ele na publicação que compartilhou na noite de segunda-feira (7). Na foto, ressalta sua famosa boca carnuda e arranca suspiros ao aparecer só de sunga, sem camisa, em ângulo revelador.

“O verdadeiro homão da porr* toda”, escreveu uma internauta. Uma outra refletiu sobre a legenda escrita pelo ator: “Faz bem mesmo, a rotina as vezes acaba com muitos amores! Ótima semana pra você também”. Um fã rasgou elogios: “O ator mais lindo e gostoso da Globo, e nada mais importa do que a minha opinião”.

Cauã Reymond voltará as telas na nova novela das 21h da emissora, Em Seu Lugar, que está prevista para estrear no primeiro semestre de 2020. Atualmente aparece nas tardes da Globo, com a reprise de Avenida Brasil. Nos cinemas, chegou a interpretar um personagem homossexual no filme Piedade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade