Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Curtindo um pouco Aracaju, Carlinhos Maia resolveu ousar e rabiscou os quadros do hotel em que estava hospedado. Contudo, mesmo tentando provar que foi uma ‘brincadeira autorizada’, o humorista acabou recebendo muitas críticas.

Nesse sentido, após a chuva de ofensas, Maia resolveu se explicar. “Antes de riscar e deixar minha marca, como eu já fiz em outros hotéis que permitiram a brincadeira, eu liguei para dona do hotel, a Dani, que é uma pessoa que me recebe há quatros nesse hotel e ela me autorizou brincar”, disse ele, através do Instagram.

“Já vi uma postagem de alguém dizendo ‘Meu Deus que vandalismo’, não é. Antes de brincar eu pedi autorização e a Dani que é minha amiga pessoal deixou. O quadro é lindo, a obra de arte é linda, eu só deixei minha marquinha, com autorização da dona do hotel”, continuou.


Vale frisar que, recentemente, pela primeira vez, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijaram em público. Os dois, que costumam trocar comentários quentes em fotos, protagonizaram um beijão divulgado por Daniela Mercury.