Thayse-LUCAS-aFazenda
Thayse e Lucas (Reprodução/TVRecord)

Uma brincadeira na qual Thayse Teixeira fez com Lucas Viana durante a festa desta sexta-feira (18), em A Fazenda 11, não agradou nem um pouco o peão. Após beber além da conta, a influenciadora acabou chamando o rapaz de gay.

Sem lembrar muito bem do que ocorreu na noite anterior, Thayse acordou neste sábado (19) com relatos de que Lucas havia ficado chateado com a brincadeira. Afim de fazer as pazes, Thayse foi até Lucas, no entanto, os dois acabaram brigando.

“Hariany me contou que você tinha ficado com raiva, mas é que eu estava tão animada ontem, brincando demais e lembrei que fiquei tão brava com o negócio do Diego, que achei super nada a ver. Eu falei demais sobre isso ontem? Falei com ele?”, perguntou a cearense.


O galã desta temporada então respondeu que apenas o pessoal da casa poderia dar a resposta correta. Insatisfeita, Thayse perguntou novamente: “Mas no geral foi engraçado minhas coisas?”, seguido de um não do modelo.

Sem acreditar que Lucas estava irritado por ser chamado de gay, a Dona do Cariri insistiu que a situação foi engraçada. “Mas não estava engraçado minhas coisas não? Eu estava brincando, nada a ver para. Tu não ficou com raiva, não é possível”, disse.

Lucas então deu sua opinião sobre o caso: “Já falei que não estou com raiva, raiva é uma palavra forte, estou chateado, vai passar, tenho meu tempo, você sabe como eu sou”, desabafou.

Vendo a insatisfação de Lucas, Thayse então pediu para ele não ficar chateado. “Me poupe, amigo, a pessoa não pode nem brincar”, rebateu. “Não foi brincadeira não, não foi legal”, afirmou Lucas.