O publicitário Diego Grossi sempre foi um dos participantes dos realities mais bombados nas redes sociais. Isso por conta dos fãs sedentos que adoram ver aqueles momentos mais quentes do rapaz.

Neste final de semana o saradão proporcionou mais uma vez imagens digamos, satisfatórias, para os internautas. Durante um dia comum em A Fazenda, Diego acordou com um certo volume na calça.

Inclusive, em poucas semanas de programa Deigo já tem causado. Tendo muitos amigos e fãs LGBTs, o publicitário se pronunciou sobre as últimas polêmicas que envolvem ele e a comunidade. Em uma brincadeira do programa, ele disse não ser homofóbico.


“No primeiro eu fui cara brincalhão, muito amigo e às vezes um pouco inocente. Cheguei perto da final, mas por algumas palavras que eu tinha na época e preconceitos que tinha na época, eu fui tachado de homofóbico”.

“Meu assessor era gay, na época do BBB… Fiquei muito chateado, não tenho preconceito algum. Só não gosto, mas não tenho preconceito algum. Tenho vários amigos e amigas”, disse.

Diego Grossi (Reprodução/PlayPus)
Diego Grossi (Reprodução/PlayPus)