Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Titi Müller e esposo arrecadam mais de 20 mil reais para instituição LGBT+

Publicado em 25/09/2019

A apresentadora Titi Müller e seu esposo, Tomás Bertoni, arrecadaram mais de 20 mil reais em doações para a instituição Casa 1, que acolhe pessoas LGBT+ na cidade de São Paulo. A campanha tinha como objetivo arrecadar 10 mil reais.

A ação do casal foi pensada junto aos preparativos do casamento. A intenção seria evitar que os padrinhos ou familiares dessem presentes comuns de recém casados e se esforçassem para ajudar pessoas que realmente precisam.

“Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, escreveu o casal na página de doação.

Titi Müller e Tomás Bertoni se casaram no último sábado (21), em uma cerimônia super intimista, celebrada pela própria irmã da noiva, a atriz Tainá Müller. Nas redes sociais o casal comemorou.

“Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra feeeixta!”, declarou-se o músico no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade