Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda quebra silêncio e fala sobre boato de implante peniano

Publicado em 17/09/2019

Depois de de chamar atenção dos internautas com um volume na sunga, o empresário Thammy Miranda resolveu abrir o jogo sobre se ele fez ou não a cirurgia de implante peniano.

Em entrevista para a jornalista do jornal Extra, Fábia Reis, o filho da rainha do bumbum, Gretchen, deu detalhes sobre como é a relação sexual com sua esposa, Andressa Ferreira, na qual está à espera de seu primeiro filho, Bento.

“Nossa vida sexual é igual a de qualquer ser humano… Não somos ETs, eu garanto!”, disse Thammy, que logo em seguida confessou que não é um marido ciumento. “Não gostamos disso. A gente acredita que o ciúme seja sinal de insegurança e isso é uma coisa que não temos”, disse.

Sobre a suposta cirurgia de implante, o rapaz criticou a postura dos curiosos e disparou: “Não importa o que fiz ou não”. Ainda para à publicação, Thammy falou que sabia que o clique iria fazer sucesso, mas as pessoas precisam se preocupar com outras questões.

“Esperava [que repercutisse]. Porque as pessoas gostam de futilidade… Se eu postasse algo da Amazônia daria dois cliques. Se eu postar uma foto minha na Amazônia de sunga dá milhares… Infelizmente as pessoas gostam de coisas que não acrescentam em nada! No que vai acrescentar na vida das pessoas minha foto de sunga? O que muda na vidas delas se operei ou não? Aí as pessoas dizem: ah, mas você é uma pessoa pública e deve satisfação, tem que dar informação… Não!”, relatou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade