Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafael Infante fala sobre romance gay com Diego Montez: “Amor é amor e ponto”

Publicado em 02/09/2019

No ar em sua primeira novela, o ator Rafael Infante viu o seu personagem, o galã Pablo Sanches, trazer à tona um tema bem delicado: atores que não assumem a sexualidade para não perder trabalhos na televisão.

“Infelizmente, a nossa sociedade ainda é muito machista. Muitos atores que são gays não expõem sua sexualidade pelo fato de perderem trabalhos, não somente na TV, mas fora dela também. Acredito que seja uma discussão válida e necessária sempre”, diz Infante.

Na história da novela Bom Sucesso, após o livro da amiga e “namorada”, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), ser lançado, Sanches teve sua sexualidade exposta para toda a mídia, criando um verdadeiro “auê” em sua vida. Ao mesmo tempo, foi mostrado que ele e Willian (Diego Montez) têm uma relação. No mesmo capítulo, o público pôde assistir ao primeiro beijo do casal.

“A cena foi muito legal de fazer e o Diego é um super parceiro. E é muito natural que um beijo aconteça, afinal, eles são um casal. Carinho e amor são sempre bem-vindos, ainda mais em um momento de tanta raiva efervescente nas ruas”, ressalta.

O ator ainda não sabe mais detalhes, mas acredita que a história de amor entre Pablo e William vai ser tratada de forma leve e natural, como deve ser.

“É um casal como qualquer outro e é muito bom que seja levado dessa forma, pois isso é muito normal e não deveria ser tratado de forma diferente. Amor é amor e ponto, um ato de carinho e afeto é muito lindo de se ver em qualquer lugar e horário”, finaliza Rafael.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade