Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo compartilha foto com um dos filhos gêmeos e enche web de fofura

Paulo Gustavo é casado com o médico Thales Bretas desde 2015. O casal homossexual já tentou ter filhos por uma barriga de aluguel anteriormente, mas só agora foi agraciado com a chegada dos gêmeos. Na segunda tentativa, nasceram Gael e Romeu, em meados de agosto, deixando os dois em euforia.

Depois de ter compartilhado as primeiras notícias, o humorista postou mais uma foto com um dos gêmeos, no caso o Gael. Na legenda do post do Instagram, ele escreveu: “Fui nocauteado pelo pezinho mais lindo do mundo , com o melhor cheirinho do mundo!Ponto pra Gael”.

Inúmeros famosos se renderam com o clique fofo. “Aiiii meu Deus, que delicia”, comentou a atriz Giovanna Ewbank. “Melhor coisa do mundo, melhor cheiro”, complementou Thais Fersoza, mãe de duas crianças. “Para que eu derreti aqui”, disse Sheron Menezzes.

Vale lembrar que, no primeiro registro postado por Paulo Gustavo sobre o assunto, ele revelou que pretende se resguardar na Califórnia. Ademais, desabafou sobre esse momento único em sua vida: “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade