Emanuelle e Bruna Araújo
Emanuelle e Bruna Araújo (Reprodução/Instagram)

A filha da atriz Emanuelle Araújo, a também cantora Bruna Araújo fez uma publicação super fofa nesta segunda-feira (23), para comemorar o Dia da Visibilidade Bissexual. Na foto Bruna está abraçada ao lado de outra garota.

Em preto e branco, as meninas aparecem abraçadinhas no registro fotográfico. “Companheirismo. Dia da Visibilidade Bi”, escreveu Bruna na legenda da foto, mas sem identificar quem é a moça.

Assim como a mãe, Bruna, que já está com 26 anos, partiu para a carreira musical. Em 2018 a artista lançou o seu primeiro EP, batizado de O Ar que Tenho em Mim. Desde então a ela tem se dedicado na divulgação através de shows intimistas.


Por falar de Emanuelle Araújo, no início do ano a cantora passou por momentos difíceis em sua vida pessoal. Durante o Encontro com Fátima Bernardes, Emanuelle se emocionou ao lembrar do falecimento do pai.

“Eu tô emocionada, a gente acabou de perder o nosso pai, mas ele está num lugar lindo e maravilho, e a gente está muito mais unido depois disso”, revelou surpreendentemente a atriz.

Bruna Araújo abraçada com outra garota (Reprodução/Instagram)