Felipe Roque
Felipe Roque (FOTO: Reprodução/Instagram)

Nessa sexta-feira (27) acontece a primeira noite de shows do Rock In Rio 2019, com diversas atrações musicais e famosos prestigiando as apresentações. No meio de tudo isso, Felipe Roque, que exaltou a diversidade e uma das pautas do movimento LGBTQIA+.

Entrevistado pela UOL, o ator declarou o seguinte: “Tenho vergonha de morar no país que lidera o ranking de transfobia. O que está na moda hoje em dia é o amor. O preconceito é tão démodé. A gente tem que ter respeito pelo outro sempre”.

Vale lembrar que ele está no elenco do filme Resistir Para Recomeçar, com temática afim, e usou isso como alicerce em sua fala. Seu último trabalho na televisão foi em 2019, quando esteve na novela Jesus, da Record TV.


Sobre seus próximos trabalho, Felipe Roque fez mistério: “Ainda não posso revelar. Mas estou negociando um trabalho legal que vocês saberão em breve”. Por fim, ainda falou sobre estar solteiro: “Sou muito discreto em relação a minha vida pessoal, hoje em dia. Vim mais para curtir o evento com os amigos mesmo”.