Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-atriz da Disney, Bella Thorne vai receber prêmio por filme pornô

Publicado em 27/09/2019

A ex-atriz da Disney, Bella Thorne, vai receber um prêmio do PornHub por ter desenvolvido um filme pornô para a plataforma. Chamada Her & Him, a produção é uma releitura do clássico Romeu e Julieta.

Marcada para acontecer em outubro, a segunda edição do Pornhub Awards Show vai premiar Bella com o prêmio de Vision Award. A ideia da atriz dirigir um filme pornô veio do próprio PornHub.

A plataforma lançou um projeto intitulado de Visionary Direction, onde eles convidam artistas famosos do mundo inteiro, para darem uma nova cara para os filmes eróticos. A rapper Brooke Candy também já passou pelo projeto.

Em um vídeo de bastidores divulgado pelo site, Bella conta que a ideia inicial do projeto era fazer um filme de terror de natal, mas acabou mudando os rumos. Ela ainda destacou que não tem tabu quando se trata do universo pornô.

“Eu lamento se você acha que a pornografia é desconfortável, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela”, disse ela, que no último mês se declarou pansexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade