Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desabafo! Thammy Miranda relembra momentos de depressão e síndrome do pânico

Aqueles que conhecem um pouco mais de sua história, sabem da luta de Thammy Miranda em relação à transexualidade. Muita das coisas que já passou, provavelmente podem se cruzar com seus recentes desabafos sobre depressão e síndrome do pânico. O filho de Gretchen falou mais do assunto, nesse final de semana, às vésperas de seu aniversário.

Assim como o próprio relata, o ator completou 37 anos de idade na primeira segunda-feira (2) de setembro. Em vídeos publicados no stories do Instagram — de acordo com o UOL — revelou sofrer dos acometimentos psicológicos citados anteriormente, num extenso desabafo.

Férias na Praia da Pipa, em Natal (RN)

“A gente corre atrás o tempo inteiro para ter as coisas, fica pensando em boleto para pagar, filho para cuidar, mas esquece de viver. Não adianta estar aqui nesse paraíso e não estar bem com você mesmo, não estar em paz com seu espírito. Eu já não estive em paz um dia e, se ainda tivesse assim, isso aqui não teria sentido. Antes de correr atrás para ter, corre para ser. É mais importante ser do que ter”, contou Thammy, que está de férias com a esposa, Andressa Ferreira.

O futuro pai de Bento, ainda em gestação, continuou: “Você pode falar ‘ah mas eu não tenho forças, não quero nada, só quero ficar deitado’… Mas essa força felizmente e infelizmente está dentro de você.

Na época em que eu estava ruim, passando por situação de depressão e pânico, tive várias pessoas do meu lado, mas não adiantava muito, só dependia de mim. Eu tinha quer querer levantar, fazer diferente, eu que tinha que tirar forças não sei de onde pra poder falar ‘não, não vou me permitir viver neste quarto trancado”.

Setembro Amarelo

Além de tudo, Thammy Miranda compartilhou alguns dos desabafos enviados por seguidoras por mensagens privadas. Assim sendo, usou como pretexto para escrever uma mensagem motivacional. “Recebo MUITAS, MUITAS mensagens da galera desmotivada, sem motivos pra sorrir e isso me preocupa muito”, iniciou o famoso, fazendo alusão ao setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

“Nesse post, quero que VOCÊ que se encontra sem motivos pra viver, olhe para tudo ao seu redor, olhe para a sua vida e agradeça pelo pouco que tem, pois a felicidade está na simplicidade. Você não está sozinho, busque ajuda! Tudo tem uma solução… Ah e não esquece: VOCÊ É INCRÍVEL PRA CAR***O”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade