Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Christian Chávez chega ao Brasil cantando funk e música de Joelma

Assumidamente homossexual, Christian Chávez fez sucesso anteriormente ao ser um dos protagonistas da série mexicana ‘Rebelde’. O cantor continua na mídia com seus projetos solo, assim como os 4 shows que ele vem fazer no Brasil.

O simpático e talentoso artista começa o com uma apresentação acústica em Recife (PE) nesta quinta-feira (12). No dia seguinte, estará em Fortaleza (CE). Já no sábado (14), pode ser encontrado em São Paulo. Por fim, no domingo (15) encerra sua estadia no Brasil, em show no Rio de Janeiro (RJ).

Na ferramenta de stories do Instagram, ele se declarou aos brasileiros e ao nosso país: “Cada vez que vou pro Brasil, eu volto cheio de energia, amor e luz, é uma coisa louca. Vocês sabem que eu sou brasileiro, já falei e refalei, meu coração é brasileiro também”.

Christian Chávez também surpreendeu ao cantar trechos da música “Na Pista Eu Arraso”, do MC Guimê, e da canção “Voando pro Pará”, conhecidíssima na voz de Joelma Mendes (ex-Calypso). Vale lembrar que ele já fez parceria com Lexa, mulher do funkeiro. Confira a seguir!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade