Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser acusado de assédio, Silvio Santos ironiza advogada e se diz misógino

Publicado em 16/09/2019

Após internautas tecerem duras críticas sobre o suposto caso de assédio à Lívia Andrade que ocorreu na semana passada, o apresentador Silvio Santos resolveu ironizar o posicionamento de uma advogada.

Neste domingo (15), o dono do Baú leu durante seu programa um artigo da revista Istoé, no qual o jornalista Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR. No texto a especialista chama Silvio de “misógino”.

Com base nos diversos acontecimentos envolvendo o comunicador e mulheres (famosas ou não), Vivian afirmou que o apresentador “está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa”.

“Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, brincou Silvio, depois de ler para toda a plateia a reportagem que criticava abertamente seu posicionamento.

Uma das personalidades citadas na reportagem, a apresentadora do polêmico Fofocalizando, Lívia Andrade, se pronunciou sobre a opinião da advogada e fez questão de defender seu patrão.

“Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, desabafou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade