Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após beijo gay, ator de Malhação fala sobre repercussão: “Me surpreendi”

Publicado em 30/09/2019

A cena do tão esperado beijo gay entre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), em Malhação, foi ao ar tem algumas semanas e deixou os internautas eufóricos. Em entrevista ao site Uol, Pedro comentou que não esperava uma repercussão positiva.

“Esperei que repercussão fosse outra. Esperei um pouco de ódio, fiquei apreensivo, mas não foi o que aconteceu. A maioria dos comentários foi a favor do amor e igualdade. Na verdade é só um beijo. Me surpreendi positivamente”, contou o ator, que está em sua primeira novela.

Conforme Pedro, ele imaginava que sendo o Brasil um país com altos índices de LGBTfobia e o beijo vindo logo após uma polêmica envolvendo justamente um beijo gay em uma feira de livros, a cena poderia gerar muita polêmica.

“Nas ruas o assédio está maior depois do beijo. Sabia que ia render depois da proibição do Crivella [prefeito do Rio que tentou censurar livro com beijo entre homens na Bienal]. Depois que gravei pensei ‘ como as pessoas vão receber isso?’. Preconceito no Brasil é grande, mas não foi o que eu vi”.

Ainda segundo Pedro, nesta semana seu personagem vai passar por uma grande drama. Isso porque ele vai revelar para os pais que é um menino gay. “As cenas são tensas. Foi uma sequência grande e quando virei vi toda a produção chorando. Eu andava pela Globo vinham falar comigo. São cenas fortes”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade