Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith fala sobre saúde mental em post no Instagram

Publicado em 21/08/2019

Após cancelar apresentações de sua turnê, Sam Smith utilizou sua conta pessoal no Instagram para falar sobre questões de saúde mental. O cantor, conhecido por sucessos como “Stay With Me” e ‘How Do You Sleep?’ agradeceu o apoio dos fãs e dos seguidores.

“Eu venho tentando encontrar caminhos para organizar meus problemas, então eles ficariam todos juntos e organizados em planilhas e caixinhas, de forma que nunca me atingiriam novamente.” Desabafou o cantor para seus treze milhões de seguidores

Sam Smith revelou ser uma pessoa não-binária em março deste ano. Na época, ele afirmou em uma entrevista que “sempre teve algo como uma guerra acontecendo em sua cabeça e no seu corpo”.

https://www.instagram.com/p/B1YwKuHgxF_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Post do Instagram com o desabafo do cantor.

Agora, o cantor se diz pronto para voltar aos palcos. Sam Smith já esteve no Brasil em duas ocasiões: no Rock in Rio de 2015 e na edição deste ano do festival Lollapalooza. Sobre a nova fase, o cantor escreveu: “Eu estou lentamente começando a compreender que existem palavras acima de tudo. E essas são as únicas palavras que importam: você é suficiente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade