Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após boato sobre traição, Miley Cyrus se defende nas redes sociais

Publicado em 23/08/2019

Com o fim do casamento de menos de um ano com o ator Liam Hemsworth, a atriz e cantora Miley Cyrus voltou a estampar as capas dos tabloides internacionais. No início deste mês, Miley foi fotografada por paparazzi beijando a estrela de “The HillsKaitlynn Carter. Pelas redes sociais, a cantora se pronunciou sobre o boato de seu relacionamento ter acabado por uma traição

“Eu posso aceitar que a vida que eu escolhi levar signifique que eu deva viver completamente aberta e transparentes com os fãs que eu amo, e com o publico, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é que me digam que eu estou mentindo por um crime que eu não cometi. Eu não posso admitir.” Desabafou a cantora, que é abertamente pansexual. 

“Eu posso admitir muitas coisas, mas eu não posso admitir que meu casamento terminou por uma traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu disse isso antes e isso continua verdade. Eu amo Liam e eu sempre irei amar.”, escreveu, após ser acusada de ter sido deixada por Liam após ele ter descoberto uma traição.

Ao final, Miley falou sobre as críticas que são feitas pelo seu comportamento. “Vocês podem falar que eu estou sempre fumando maconha ou sempre rebolando, mas não podem dizer que sou uma mentirosa. Eu estou mais saudável e feliz que nunca estive em minha vida.” Recentemente, Miley Cyrus lançou seu novo single, Slide Away”, que fala sobre a necessidade de crescer e deixar para trás relacionamentos passados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade