Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucélia Santos critica Bolsonaro, defende comunidade LGBT e povos originais

Publicado em 15/08/2019

Morando em Portugal, a atriz Lucelia Santos tem ficado preocupada com a situação do Brasil e com a política defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao site Uol, a artista contou suas angustias.

“Sinto tudo que acontece todos os dias, às vezes nem consigo dormir direito de tanta angústia quando vejo as cenas de corte das árvores ou os bichos morrendo nos incêndios e queimadas. Morro junto com eles. Sou muito conectada a essa floresta especificamente e a todos os seres viventes”, afirma ela à publicação.

Na última semana a atriz foi duramente criticada nas redes sociais após denunciar o governo de Bolsonaro na televisão portuguesa. No Twitter, a deputada Joice Hasselmann escreveu sobre Lucélia: “A histeria parece ter tomado conta destes militantes!”.

Para a publicação, a eterna Isaura rebateu às criticas feitas pelos internautas e afirmou que não fala mal do Brasil fora do país, mas sim chama atenção para como o governo tem sido conduzido.

“Não falo mal do Brasil, pois amo o Brasil, só o enalteço. Falo mal, sim, desse desgoverno e sua crueldade, sua malícia e sua milícia, sua selvageria e brutalidade. Eles não são humanos, acho que são uma espécie de alienígenas do mal que se estabeleceram em Brasília”, disparou a atriz, que neste mês vai estrear nas novelas portuguesas.

Apesar de diversas notícias ruins, Lucélia demonstrou otimismo quanto ao futuro do país. Para ela a resistência das minorias é importantíssima para que os direitos sejam mantidos.

“Temos uma juventude arretada e rebelde! Vamos lutar pela Amazônia e pela soberania dos seus povos originais, pelos índios brasileiros e pelas mulheres, pelo povo negro e pela comunidade LGBT. Lutar pelo Brasil, seus rios, suas florestas que eu amo e continuarei defendendo de todo o mal até o dia da minha morte, amém“, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade