Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Pabllo Vittar foi parte da minha vida”, diz Anitta em entrevista na Colômbia

Publicado em 19/07/2019

Há dois anos sem falar com Pabllo Vittar, Anitta voltou a falar sobre a drag queen. Em uma entrevista a um site colombiano, a cantora afirmou que não é mais amiga da artista, porém admira seu trabalho.

“Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho”, disse Anitta, não escondendo o desentendimento que teve com a cantora. Recentemente Pabllo também se pronunciou da mesma forma sobre a poderosa.

Anitta ainda relembrou da importância da parceria com a drag queen e afirmou que o projeto foi significativo para o sucesso de sua carreira internacional: “Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único”.

Questionada sobre a parceria com Madonna, a funkeira destacou a importância da rainha do pop para a música mundial e, sobretudo, para o feminismo: “Foi muito especial. Ela é importante para as mulheres por sua liberdade… E passava um filme em minha cabeça toda vez que estávamos juntas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade