A atriz ex-Disney, Bella Thorne, surpreendeu a todos e revelou que na verdade é uma pessoa pansexual. A novidade foi contada durante uma entrevista ao programa Good Morning América, nos Estados Unidos.

“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”, disse ela, que ainda explicou que não tem nenhum tipo de preferência sexual em relação à pessoa com que se envolve amorosamente. Antes, a artista afirmava que era bissexual e, inclusive, tinha uma relação poliamorista.

“Você gosta de pessoas. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser um menino, uma menina, alguém não-binário, isso ou aquilo. É literalmente… gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas. Realmente não importa mais nada. Se eu gosto, eu gosto”, afirmou ela.


Recentemente a artista já havia falado dos problemas que enfrentou quando revelou publicamente que era bissexual. Segundo Bella, ela teria perdido diversos papeis: “Há alguns lugares que viram isso de forma negativa. Teve alguém, logo depois que eu me assumi, que cancelou uma audição”.