Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz transexual da Globo não quer fazer cirurgia: “é parte do meu corpo”

Publicado em 31/07/2019

Vivendo uma adolescente que passa pela transição de gênero na nova novela das sete, Bom Sucesso (TV Globo), a atriz transexual Gabrielle Joie, de 21 anos, revelou que não pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual.

“Eu sinto que é parte do meu corpo, não me faz menos mulher e não vejo como algo masculino. É o meu corpo. Eu me sinto uma mulher! Eu sou uma mulher transexual. Até o silicone eu reluto para colocar e prefiro deixar como está”, disse a atriz em uma entrevista para Marie Claire.

Apesar da segurança como uma mulher transexual, a personagem de Gabreille, Michelly, ainda está iniciando sua jornada quanto transgênero. Nos próximos episódios a moça vai passar por momentos difíceis, como ser impedida de entrar no banheiro feminino.

Para atriz, ser transexual e ser escalada para viver uma personagem trans em uma novela das sete da Globo é muito gratificante. Além disso, ela afirma que a maneira como vai ser tratado o tema na produção é um grande avanço.

“Sinto um prazer enorme de contar para as pessoas que não conhecem o assunto o que ele significa. A história da Michele é interessante porque não vamos falar sobre a dor da transexualidade e os sofrimentos, mas vamos abordar a vida dela como menina”, relata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade