Chris Brow e Rihanna (Reprodução)
Chris Brow e Rihanna (Reprodução)

Após anos separados, o rapper norte-americano, Chris Brown, está querendo se reconciliar com a cantora Rihanna. De acordo com a revista In Touch, Brown descobriu que Rihanna foi pedida em casamento e por isso estaria em busca de uma última conversa com a diva pop.

“Ele ainda tem contato com a mãe de Rihanna e pediu à Monica para intervir. Chris quer ter a certeza de que ela está segura do que vai fazer, porque ele ainda ama e quer saber se ela ainda sente o mesmo por ele”, disse uma fonte anonima à revista.

Rihanna e Chris Brown terminaram o relacionamento em 2009, logo após o rapper agredir fisicamente a cantora. Em um documentário lançado em 2017, Chris confessou que ainda é apaixonado Rihanna e que já tentou reatar o namoro outras vezes. Desde então, a cantora, que não tem papas na língua, nunca retribuiu publicamente nenhum tipo de esperança ao rapper.


“Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados”, diz o cantor. “Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem”, afirmou.