Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tolentino é a nova representação da comunidade LGBT; conheça sua nova música

Publicado em 13/03/2019

Tolentino é novo no pedaço, mas já dá indícios que veio para ficar. O músico lançou nesta quarta-feira (13) a canção “Caso Perdido” acompanhada de seu videoclipe. A faixa inicia a divulgação da narrativa multimídia do EP de estreia, “Caos”.

O artista revela: “É muito sobre aceitar aquele sentimento de que você está perdido, fazendo tudo errado até com aqueles que você ama e não quer perder. Porque no fim, todo mundo é meio um caso perdido. Acho que ela tem uma energia muito forte. Sem contar que é quando eu falo o nome do EP, então é uma boa introdução ao universo, depois de Aquele Dia, que foi lançada no ano passado”.

Saiba mais: Rapper e ativista gay Rob.B lança clipe sentado em berinjela inflável; Assista Whats Your Lyfe Lyke

Tolentino incorpora o personagem Caos. Ele narra sentimentos inerentes ao ser humano: inseguranças, melancolia, tristeza, efusão. Todo ser humano é plural e multifacetado e, no final das contas, somos mesmo um caso perdido. O clipe surge com uma sonoridade e vocais desalinhados. A profundidade e a expressão também são características perceptíveis.

Além deste clipe visceral ele tem a música nostálgica “Aquele Dia”. Na faixa, Tolentino relembra quando estava com o parceiro numa noite cheia de magia e que podia durar pra sempre.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade