O rapper Frank Ocean
O rapper Frank Ocean [Foto: Divulgação]

Desde que assumiu ser gay em 2012, Frank Ocean não costuma compartilhar sobre sua sexualidade nas redes sociais. Neste domingo (18), então, ele surpreendeu seus seguidores ao dividir sua mais nova tatuagem, que tem tudo a ver com o tema.

No seu perfil no Instagram, o rapper postou o esboço do desenho em uma das pernas. A tatoo é uma referência a um desenho de Matt Groening, o criador de Os Simpsons e  Futurama. Datado originalmente de 1983, como parte da série Life in Hell, de Groening, a imagem mostra dois coelhos machos tocando os dedos.

LEIA MAIS:

Katy Perry será homenageada mais uma vez por seu trabalho como ativista LGBT


Lumen Craft lança Clipe que aborda conflitos de LGBTs

O quadrinho original de Groening apresenta dois pares de coelhos – o par macho / macho e um par macho / fêmea. Acima dos personagens, o texto diz “Homo vs. Hetero. Qual é melhor?”

Entre os casais, estão listadas várias “vantagens” e “desvantagens” de estar em um relacionamento hétero e homossexual. “Aprovação social”, “perseguição”, “compartilhar roupas” e “criar como coelhos” são alguns itens listados. E a conclusão que se chega no final é: ”Não há diferença fundamental entre eles”.

 

Frank Ocean faz tatuagem inspirado em desenho do criador de Os Simpsons
Frank Ocean faz tatuagem inspirado em desenho do criador de Os Simpsons (Foto: Reprodução/Instagram)
Desenho Homo vs Hétero de Matt Groeing
Desenho Homo vs Hétero de Matt Groeing (Foto: Reprodução/Internet)