Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex de Lulu Santos se casa com bancária no Rio com a presença do cantor

Publicado em 22/03/2019

Bruno Azevedo, que durante 14 anos manteve uma relação com o cantor Lulu Santos, se casou com a bancária Mayara Netto. A cerimônia, reservada só para alguns amigos e familiares, aconteceu no último dia 24 de fevereiro, mas as informações só foram divulgadas agora.

A troca de alianças aconteceu no luxuoso Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e contou com a presença do ex junto com o seu atual companheiro, o modelo Clebson Teixeira, que também estão de casamento marcado, e abençoaram a união. “Foi uma manhã e um começo de tarde bem maravilhoso”, afirmou o noivo em entrevista à revista Quem.

Azevedo ainda contou que abdicou da lista de presentes, por um boa causa, e levantou uma quantia para à caridade. “Pedimos doações para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo. Uma ONG que apoia crianças e adolescentes portadoras de câncer e outras doenças graves do sangue. Cada convidado doou quanto quis e pôde. Com a arrecadação, vamos comprar tudo o que as crianças precisam.”

As alianças foram um presente da joalheria Seven Alianças de Luxo. A loja, inclusive, está com uma coleção assinada por Lulu Santos. A festa contou com show de Milton Guedes e com o DJ Sany Pitbull.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade