Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Garcia causa polêmica ao comparar distribuição de camisinhas e campanhas de assédio

Publicado em 04/03/2019

Alexandre Garcia causou revolta nas redes sociais no sábado (02) ao criticar campanhas de assédio contra a mulher no carnaval. O jornalista comentou a ação divulgada pela Polícia Militar do Rio e a comparou com o ato de distribuir camisinhas durante a festa.

“Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime.”, escreveu em resposta ao alerta da PM que o “não” das mulheres devem ser respeita no momento das investidas na folia.

As campanhas que o ex-Global se refere são do combate ao assédio e ao abuso sexual e àquela de prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

LEIA MAIS:

Grindr oferece assinatura premium gratuita durante carnaval

Daniela Mercury puxa bloco em Salvador com body de mamilos e banheira no trio

A comparação incomodou muitos internautas, que explicaram ao apresentador a diferença entre sexo consentido e violência sexual. “Perplexo a gente fica de o senhor não saber a diferença entre sexo e assédio.”, ironizou uma tuiteira. “Claro, porque pegar camisinha que é uma PROTEÇÃO contra DSTs significa dar passe livre pra sermos estupradas e assediadas. Nada de novo na lógica de fascista machista.”, disse outra.

“Prova viva que cabelo branco não é sinônimo de sabedoria. Olha, meu anjo, Gostaria muito que vc explicasse a relação de uma coisa e outra segundo a tua visão. Praticamente impossível sem assumir uma mentalidade assediadora.”, concluiu um terceiro.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade