A musa do carnaval Priscila Reis
A musa do carnaval Priscila Reis (Foto: Divulgação)

Na última semana, o ator Chris Pratt estava sendo duramente criticado nas redes sociais. O motivo seria que o astro teria revelado em um programa, fazer parte de uma igreja conhecida pelo seu discurso anti-LGBT. Diversas celebridades comentaram o tema, que também repercutiu no Brasil. A musa transex Priscila Reis fez declarações sobre o assunto.
Enquanto algumas igrejas evangélicas estão aceitando o público LGBT, Chris Pratt promove igreja anti-LGBT. Eu acho que de tanto falarem nesse tema, mais está criando diferenças. O preconceito está acabando aos poucos e mexer nesse assunto, está trazendo de volta o que há de pior nessa questão”. 
LEIA MAIS:
Priscila Reis virá no carnaval como musa a frente do polêmico carro alegórico da Acadêmicos do Sossego. A escola causou polêmica por trazer uma alegoria que supostamente traria o prefeito Marcelo Crivella como diabo. Crivella é bispo licenciado de uma igreja evangélica neopentecostal, e já se posicionou diversas vezes contra a comunidade LGBT.
“Estamos no século 21, e as pessoas do nosso tempo tem a mente aberta. Não sou contra os evangélicos, acredito em Deus e tenho fé, mas também acredito na tolerância e no amor. Temos que ter mais amor e mais respeito com as pessoas, independente de orientação sexual. O astro bonitão de Hollywood que me desculpe, mas aqui no Brasil lutamos por igualdade e dizemos não ao preconceito”, conclui Priscila Reis.