Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Neto sai em defesa da comunidade LGBT: “Se quer mesmo seguir Jesus, reveja suas prioridades”

Publicado em 29/01/2019

Na segunda-feira (27), o youtuber Felipe Neto resolveu se posicionar em relação a alguns fanáticos religiosos que estavam xingando homossexuais por meio do Twitter. Na ocasião, o empresário de 31 anos usou de argumentos da própria Bíblia contra aqueles que estavam destilando ódio.

‘Levítico 18’ está no Antigo Testamento. Quem usa o Antigo Testamento para condenar homossexuais ou considerá-los aberração, então deve q seguir TODO o Velho Testamento. Boa sorte assassinando BILHÕES (literalmente) de pessoas pelo mundo. Depois me avise como foi“, começou Felipe.

Leia também:

Borat do Amor e Sexo exibe bumbum em ensaio nu

Samira Close e Rebeca Trans arrecadam sete mil reais para ajudar vítimas da tragédia em Brumadinho (MG)

E ele continua. “E aos que usam Levítico para condenar homossexuais, lembrem-se… No mesmo Antigo Testamento, em Deuteronômio, é deixado claro que a mulher comprometida que for ESTUPRADA e NÃO GRITAR POR SOCORRO deverá ser APEDREJADA ATÉ A MORTE. Você quer mesmo seguir o Antigo Testamento à risca?“, indagou o youtuber.

Para finalizar, a linguagem que Felipe Neto usa é ainda mais assertiva e direta. “Jesus em todo o Novo Testamento não gastou uma gota de saliva para falar sobre homossexuais. Porém condenou com toda a sua força o adultério e aqueles que usam Deus para enriquecer. Se você quer mesmo seguir Jesus, reveja suas prioridades e enxergue as dele“, completou.

Apoio

Nos comentários, a maioria das pessoas apoia as ideias propagadas pelo empresário. “Até porque um dos mandamentos é o amar o próximo como a si mesmo independente de qualquer coisa”, acrescentou uma seguidora. “Se Jesus voltasse e ninguém soubesse quem ele é, com toda a certeza não seria considerado “cristão” por muitos ‘cidadãos de bem’“, especulou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade