Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador conta que recusou teste do sofá quando era adolescente

Publicado em 19/08/2017

O bonitão Malvino Salvador revelou que já recebeu uma proposta de teste do sofá de um diretor de uma agência de modelos. Numa entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan nesta sexta (dia 18), o ator contou que o ocorrido aconteceu no início de sua carreira.

“Estava em Manaus, tinha 16 anos e um amigo chegou na escola com fotos de várias gatinhas, aí ele falou que entrou em uma agência de modelo: “Fiz uns desfiles e é esse harém”, contou o ator, de 41 anos, segundo o jornalista Miguel Arcanjo.

Como faço para entrar lá?”, perguntou então Malvino ao seu amigo. “Tem de falar com o cara lá”, respondeu o antigo amigo do ator. Malvino conta que então foi conversar com o homem.

“Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih rapaz, não vem com essa não”, revelou.

Depois do ocorrido, Malvino revela que o dono da agência entendeu a recusa do ator e que os dois conseguiram construir uma relação profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade