Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COVID-19

Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Ator morreu aos 42 anos na noite desta terça-feira (04), vítima de complicações da Covid-19

Publicado em 04/05/2021

Na noite desta terça-feira (04), o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu. A morte do intérprete de Dona Hermínia, de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, foi repercutida por famosos nas redes sociais. Amigos, atores e apresentadores do ator, lamentaram a perda. 

O ator chegou a passar por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia  gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Antes da piora súbita, ele chegou a interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas. 

Paulo Gustavo deixa amigos e familiares, o marido, Thales Bretas, casado desde 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano, de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos. 

Preta Gil já havia postado um texto pedindo orações para a saúde do ator. Após saber da morte, compartilhou um lindo texto na rede social do Instagram. “Te amo pra sempre irmão !!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto !!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformar a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus, estamos aqui seus amigos prontos pra apoiar sua tão amada família@dealucia66@thalesbretas@juamaral00, Júlio, Tia Penha meus amados Gael e Romeo todos os fãs. VOCÊ É ETERNO VAI VIVER PRA SEMPRE EM NOS !!!“, escreveu ela.

Ludmilla – “Que tristeza, que Deus conforte o coração de toda a sua família, e te receba de braços abertos, eu vou lembrar de você.”

Angélica – “Gratidão por ter te encontrado nessa vida e receber seu carinho, generosidade, amizade …, por gargalhar com você! Genio da arte e do amor que sempre deixou sua marca por onde passou,@paulogustavo31 estamos aqui pros seus filhos, pro @thalesbretas , esse homem incrivel que te ama tanto, e pra sua família …, Descanse em paz meu amor.”

Fernanda Paes Leme – “Ah meu amigo, parece mentira. Você se junta agora às memórias de um país que gargalhou contigo. Um país que te ama e Meu abraço e beijo à família. Deia, Ju, Thales, Gael, Romeu.”

Juliana Paes – “Vai em paz meu querido … LUZ e AMOR gerador por você! Sua presença nesse plano foi alegria mandada por Deus!

Miguel Falabella – “Meu muito querido Paulo, lembro perfeitamente da noite em que Ingrid Guimarães me levou para assisti-lo no teatro Leblon. Lembro do encantamento que você me causou e da imensa alegria em assistir ao seu talento. Nunca entenderemos o porquê de sua partida no auge de sua vida e sua carreira. Mas todos nós que obtivemos o privilégio de conviver um pouco com você, hoje elevamos uma prece em sua homenagem. Descanse em paz meu amigo! O Brasil ficou muito mais triste com certeza. Meu carinho e meu abraço ao Thales e toda família. Até um dia!“.

Cleo – “Ele, que dedicou a vida a nos fazer sorrir, hoje nos leva às lágrimas. Um dos maiores artistas da sua geração, um pai amoroso, um amigo querido, um filho amado … são tantos “Paulos” que vão embora hoje. Quero deixar registrado meu agradecimento, como artista, como brasileira, você marcou a história desse país. O seu legado será gigante assim como o seu talento. Aos familiares do Paulo e de mais de 400 mil brasileiros que perdem a vida nessa pandemia, desejo força, luz e todo o meu carinho.”

Flávia Alessandra – “É tão difícil dizer adeus a pessoas incríveis, que levam amor e alegria a tanta gente. Mas é assim que vamos ter vc para sempre na memória, chorando de rir e nos fazendo rir junto. Não dava pra estar ao seu lado e não ter um acesso de riso infinito, de doer a barriga! Que vc tenha paz, já o seu amor está com a gente! Meus sentimentos aos familiares,@thalesbretas, @juamaral00, sua mãe, Gael e Romeu, amigos … PG.”

Ana Furtado – “Quanta tristeza. Difícil de acreditar …Paulo transformou a vida de muitos de pessoas com sua alegria, sua energia, genialidade, coragem e, sobretudo, generosidade! Tão brilhante, tão GIGANTE. Sempre será. Nos deixados cedo, mas seu legado será ETERNO. Inesquecível. Siga brilhando na luz eterna, meu querido. Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e toda essa legião de fãs.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade