Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

Famosos fazem corrente de oração para Paulo Gustavo se recuperar da Covid-19

Ator está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março no hospital do Rio de Janeiro

Publicado em 22/03/2021

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19, precisou ser intubado no último domingo (21), segundo informou a assessoria de imprensa. Após a notícia, amigos e colegas prestaram homenagens na web, pedindo orações pela recuperação.

O primeiro a se manifestar após a nota da imprensa foi Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.  Através das redes sociais, agradecendo as mensagens de carinho que vem recebendo e afirmando “estar calmo e confiante na recuperação do ator”. “Peço que continua como correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele está alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente“, pediu ele.

Logo após a confirmação do estado de Paulo Gustavo com Covid-19, vários famosos e amigos do humorista se pronunciaram nas redes, fazendo uma corrente de orações para a sua recuperação. Angélica, João Vicente de Castro, Fabiana Karla, Marcos Veras, Thaila Ayala, Ana Furtado, Boninho e entre outras celebridades.

Em uma nota divulgada, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu um comunicado dando notícias sobre o estado de saúde do humorista. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, anunciou a assessoria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade