Famosos apoiam transição de Elliot Page; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Ruffalo, Anna Kendrick e Ellen DeGeneres foram algumas das celebridades que o apoiaram em sua jornada e em como sua coragem foi influenciadora pra toda uma nova geração.

Elliot Page, de ‘The Umbrella Academy,’ marcou headlines ao redor do mundo ao anunciar que finalmente se sente confortável ao se assumir como homem trans, e o assunto não ficou de fora da cultura pop, com vários artistas o apoiando em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enviando amor ao meu amigo, @TheElliotPage. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade”, escreveu a apresentadora Ellen DeGeneres no Twitter. O ator Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk foi além, e pronunciou: “Você fez deste mundo um lugar mais tolerante e amoroso com seu compromisso, coragem e vulnerabilidade. Temos sorte em ter figuras públicas como você”.

Mulher de Elliot Page, Emma Portner afirmou estar muito feliz pelo seu marido e pela representatividade que isso trará. “Pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo (…) Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. Continue brilhando, amor. Amo muito você”, declarou a esposa no Instagram após o ato de extrema bravura do marido.

Confira a carta de Elliot Page no Instagram sobre sua transição:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio