Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Famoso sapateiro gay ataca LGBTs e defende Bolsonaro

Publicado em 20/06/2020

Fernando Pires, famoso designer brasileiro de sapatos, postou em suas redes sociais uma foto usando uma máscara com o rosto do presidente homofóbico Jair Bolsonaro (sem partido) demonstrando apoio. A peça foi um “presente” do esquecido ator David Cardoso e causou revolta entre os seguidores.

O sapateiro respondeu com grosseria e sarcasmo os seguidores que disseram não comprar mais sapatos com ele: “não faz falta, querida”, disse a uma seguidora. Outro seguidor foi chamado de “bichinha poc poc”.

Até a apresentadora Monique Evans, que vive um relacionamento lésbico, passou pano para o sapateiro dizendo que o “amava, mas não poderiam falar sobre política”. Fernando Pires fingiu que Bolsonaro tenha sido homofóbico em diversas falas e vídeos quando questionado por outros seguidores.

O ex-ator cujo único trabalho significativo foi uma capa da extinta G Magazine, saiu em defesa do amigo ofendendo seguidores com palavrões e xingamentos os chamando de “imbecil”.

David Cardoso, que faz alguns vídeos criticando a Rede Globo (emissora em que teve uma breve passagem) por conta de excessos de beijos gays em novelas, não poupou insultos aos seguidores de Fernando Pires.

Pires tem no currículo celebridades globais, a cantora Gloria Groove, Daniella Mercury e até Madonna. Diversos seguidores marcaram celebridades que compraram sapatos com Pires.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade