Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Famoso produtor e influenciador, Silvio Pompeu comemora retorno dos cursos e desfiles

Para Silvio, houve um esquecimento e zero preocupação com a vida dos modelos

Publicado em 02/07/2021

Conhecido por sua autenticidade e personalidade forte, o preparador de modelos Silvio Pompeu, também chamado de Mestre das passarelas, comenta sobre a importância do retorno gradual dos desfiles de moda e da dura rotina dos modelos que ficaram sem trabalho nessa pandemia. 

Segundo o produtor, pouco se falou sobre os modelos durante a pandemia. Para Silvio, houve um esquecimento e zero preocupação com a vida dos modelos, que vivem da moda, e subitamente foram surpreendidos e tendo campanhas e desfiles cancelados, ainda mais num mercado que será um dos últimos a retomar suas atividades! 

“Ninguém falou sobre os modelos, como estão se virando sem trabalho, nenhum órgão responsável nem a mídia, se mobilizou para que de alguma forma, essa classe fosse respaldada com algum tipo de suporte! “ , disse Silvio.

Com seus Workshops de passarela para modelos e misses cancelados em vários estados do país, devido a pandemia, o preparador diz não ter sido produtivo ensinar passarela on-line , por ser um curso que exige contato e proximidade, Silvio Pompeu  comemora seu retorno gradual às atividades presenciais pelo Brasil. 

Começo por São Paulo, numa parceria com o Espaço de entretenimento Arena Loot no Shopping Tietê Plaza,  onde faremos treinamento e lançamento de novos modelos no mercado, e depois quero retomar meus Workshops e voltar a viajar pelo Brasil! É preciso muita ousadia e coragem em retomar as atividades, os modelos estão desmotivados e me sinto com a responsabilidade de devolver o brilho no olhar desses jovens para voltarem a reconstruir seus sonhos!”.

Agradecimento: Calçados @thiagobbbtenis
Saiba mais sobre Silvio Pompeu através do Instagram: instagram.com/silviopompeu

Divulgação

Texto enviado por assessoria de imprensa oficial

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade