Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PUBLIEDITORIAL

Famoso influenciador digital Omar Hajmurad, conhecido por Doutor Ohaj faz sucesso por onde passa ajudando pessoas através da medicina

Além de ajudar pacientes com Covid-19, Doutor Ohaj ajuda crianças que foram vítimas de guerras, e em sua maioria órfãs

Publicado em 30/04/2021

Doutor Ohaj está trabalhando muito durante o período da pandemia. Afinal, sua especialidade, é uma das mais requisitadas, já que para entubar alguém é necessário ter a presença de um anestesiologista. E ele tem orgulho em ajudar os pacientes a passarem por momentos dolorosos sem nenhum tipo de sofrimento extra, seja por conta da Covid-19 ou por uma cirurgia de rotina.

Sua família, que é da Síria, é bem empenhada em ajudar os refugiados afetados pelas guerras no Oriente Médio e Doutor Ohaj não é diferente. Há mais de 20 anos, ao lado de seus familiares, ele ajuda do jeito que pode todos que precisam fugir dos horrores da guerra.

Além disso, ele ajuda crianças que foram vítimas destas guerras, e em sua maioria órfãs, dando ajuda com alimentação, roupas e arrecadando dinheiro para ajudá-los com educação. A paixão pela medicina veio de dentro de casa, vendo seu pai, que também é médico, cuidar dos outros. “Sou um  indivíduo compassivo que coloca os outros antes de si mesmo. Sou um servo da comunidade”, conta. “Eu viajei para a Jordânia e pude ajudar a fornecer cuidados de anestesia para pacientes que precisavam de cirurgias”, relembra.

Ele sonha no futuro ter uma clínica só dele, onde poderá continuar cuidando das pessoas com atenção e carinho como sempre fez e faz. Além disso, quer continuar ajudando a todos os que sofrem com os danos das guerras e pretende criar uma ONG para angariar fundos de assistência futura aos refugiados necessitados.  

Antes da pandemia, Doutor Ohaj começou uma empresa de joias com pulseiras criadas por ele e fez o maior sucesso. “As pulseiras são populares entre todos os tipos de pessoas, pois são feitas sob medida e atendem às suas personalidades”, explica.

Doutor Ohaj é um homem de família, médico, filantropo, designer de joias e empresário de sucesso. O céu é o limite para esse jovem médico sonhador.

Saiba mais sobre Doutor Ohaj através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/doctor.ohaj/

Facebook: https://www.facebook.com/ohajmurad

CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade