Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Famoso do OnlyFans faz sucesso após se apresentar seminu no American Idol

Publicado em 17/02/2021

No último final de semana, com a estreia da nova temporada de ‘American Idol’ que tem Katy Perry no júri, a estrela do OnlyFans, Mario Adrion, chamou a atenção dos telespectadores após se apresentar apenas de sunga, exibindo seu corpo sarado na competição musical.

“Eu sei que quando eu entrar e os jurados me verem, eles ficarão chocados com a minha aparência. Mas eu não quero que eles olhem para o meu corpo, quero que eles fiquem impressionados com a minha voz”, contou o modelo, que cobra US$ 8,99 mensais no Onlyfans (cerca de R$ 48,76) e já possui mais de 565 mil assinantes em seu canal do Youtube.

A apresentação de Mario Adrion foi com uma música composta por ele próprio, onde ele narra sua trajetória profissional: “Eu não quero ser objetificado, música me deixa eletrizado… as pessoas olham para a minha bunda, mas sou um cantor agora, então fique de olhos fechados”.

No fim, Katy Perry acabou brincando com a situação, e mesmo não passando o candidato para a próxima fase, elogiou Adrion por sua coragem. “Você pode parecer o Harry Styles, mas você não canta como o Harry Styles para ser honesta. É um ‘não’ para ser um ídolo americano, mas é um ‘sim’ para vida”, disse a intérprete de Never Really Over.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade