Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Família expulsa rapaz hétero de casa por assumir namoro com mulher trans

Publicado em 22/09/2020

O jovem Guilherme Rafael Claret, que vive na cidade de Umuarama, no Paraná, usou seu perfil nas redes sociais, para relatar um acontecimento triste envolvendo o seu relacionamento com uma mulher trans.

O rapaz de 18 anos chegou a ser expulso de casa pelos pais, por assumir o seu namoro com Victoria Moorish, uma mulher trans: “Não aceitaram. Só queria que me entendessem sem preconceito!”, desabafou Guilherme em um grupo do facebook.

Nesta segunda-feira (21), Guilherme e Victoria oficializaram a união nas redes sociais, recebendo o carinho e o apoio dos amigos. A publicação chegou a receber mais de mil curtidas e 300 comentários de felicitações ao casal.

A influenciadora Bryanna Nasck, que também é trans, escreveu sobre o caso de Guilherme em seu perfil: “Para o homem cisgênero amar uma mulher trans, ele não precisa apenas superar seus próprios preconceitos, mas também suportar uma pequena fração da transfobia que a mulher que ele ama vive todos os dias. É um choque completo para quem nunca teve sua vida em questionamento”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade