Mayra Cardi
Mayra Cardi (Reprodução)

Famosa, empresária e influenciadora comportamental, Mayra Cardi vem causando com suas declarações e aparições nas mídias. Expondo abertamente um caso de relacionamento abusivo, a famosa conquistou ainda mais notoriedade. Desta vez, uma fala sobre se relacionar com mulheres após reiteradas decepções com homens não pegou muito bem entre alguns ativistas.

Mayra, em entrevista concedida ao Leo Dias, destacou que estaria aberta para viver novas experiências, sobretudo por sofrer grandes desilusões com o sexo masculino. Segundo ela, a nova eleita poderá ser uma garota.

“Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração.”, confessou.


Todavia, como na web tudo repercute velozmente, a fala da coach foi na contramão de algumas narrativas que estão vigendo. Ao invocar o argumento “decepção com homens”, Mayra Cardi foi acusada de invisibilizar a relação e o afeto entre duas mulheres, atrelando-o a um descontentamento com o sexo masculino.