Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fala de Ian McKellen sobre sair do armário viraliza na web e emociona LGBTs

Publicado em 08/02/2020

Conhecido por estralar filmes da franquia X-Men, ator Ian McKellen é abertamente gay e não esconde isso de ninguém. No entanto, uma fala do artista sobre sair do armário viralizou nas web nos últimos dias.

A fala em questão aconteceu em 2018, ano que ele teria comemorado 30 anos fora do armário. Publicado no Twitter, no texto Ian fala sobre a sensação de liberdade que sente desde então.

“Nunca conheci um gay que tenha se arrependido de sair do armário, incluindo eu mesmo. A vida parece que começa a fazer sentido quando você é honesto e livre. Hoje é o 30º aniversário da entrevista à rádio BBC onde falei publicamente pela 1ª vez que sou gay. Então estou sim comemorando esta data!”, escreveu Ian.

Entre os comentário, os fãs de Ian repercutiram a mensagem do ator: “Melhor coisa que já fez! Enviando meu amor a todo o meu povo”; “Você é muito legal, eu gostaria que houvesse mais pessoas como você no mundo”.

Recentemente o artista causou durante um evento, ao protagonizar um beijo gay ao lado do amigo de longa data Patrick Stewart, que também é marcado por participar da franquia X-men.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade