Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba tudo

Fairmont Rio lança jantar privativo com vista para Copacabana, saiba tudo!

A proposta do hotel excede as expectativas e eleva o conceito de luxo e gastronomia

Publicado em 14/05/2021

Considerado o melhor hotel de luxo do Brasil, o Fairmont Rio Copacabana inova mais uma vez e lança uma experiência única e exclusiva, em que é possível reservar um jantar privativo na varanda do apartamento em que você estiver hospedado. Os detalhes você irá conferir nesse post.

Fairmont Rio Copacabana – Fachada

Localizado na praia de Copacabana em um edifício imponente, cuja arquitetura da disposição das varandas dos apartamentos lembra um anfiteatro, e com vista para um dos maiores cartões postais do país, o Fairmont Hotel, marca de luxo pertencente a rede Accor, tem atraído a atenção de um público exigente e que ama experiências inesquecíveis. Nesse conceito, a comunidade LGBTQI+ aprovou a proposta do hotel e tornou-se parte do seu hall de admiradores.  Desde a entrada já possível perceber o clima que envolve o local, tanto por colaboradores extremamente atenciosos, como pelos hospedes e visitantes que lá estão.

A experiência gastronômica é um item à parte, pois o além de contar com um restaurante com vista para o mar e em um ambiente extremamente agradável e pratos preparados por chefs renomados, ainda é possível viver a experiência de jantar da varanda do seu quarto. O chef executivo do Fairmont Copacabana é o francês Jérôme Dardillac, radicado no Brasil desde 1995. Aos 47 anos assumiu a cozinha da primeira unidade da marca de luxo da Accor na América do Sul, sendo responsável por todo o conceito gastronômico do hotel.

Os pratos são escolhidos um pouco antes do jantar e em horário previamente agendado pelo hospede, começam os preparativos. Um garçom se dirige até o apartamento, prepara o ambiente, que juntamente com a vista da praia de Copacabana, compõem o cenário perfeito para a noite ser inesquecível.

Wilson Silva – Colunista Observatório G e Sócio Pride Brasil

Durante toda a experiência, o garçom fica à disposição dos hospedes. Ao trazer um prato, pergunta gentilmente sobre o tempo desejado para que ele retorne e organize a preparação para o próximo prato. Cada item do menu escolhido é detalhadamente apresentado por ele, o que enriquece cada momento do jantar.

Ao terminar, (quando você assim desejar), ele organiza o ambiente, gentilmente agradece e solicita um feedback do serviço. Toda essa cordialidade, privacidade, minimalismos e atenção, são marcas registradas do Fairmont em todo o mundo. 

Divulgação

Se você deseja viver esta experiência espetacular, aproveite e já reserve a sua hospedagem no Fairmont Rio Copacabana. 12 de junho está chegando… Que tal comemorar Dia dos Namorados com esta vista?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade