Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Facebook lança série com artistas como Liniker e Emicida e aborda o poder da diversidade e inclusão nos negócios

Publicado em 12/03/2021

A rede social do Facebook lançou uma série em formato documentário, para falar sobre a representatividade e inclusão na comunidade empresarial da América Latina. Intitulada o Facebook LATAM Season, convida a comunidade a refletir sobre o papel e responsabilidade na construção de modelos de representatividade mais inclusivos para o sucesso dos negócios.

Serão ao todo, seis episódios com as vozes de 120 empresas da América Latina que estão abraçando a diversidade e 60 influenciadores que estão questionando o status quo, incluindo o rapper Emicida e a cantora Liniker, do Brasil. A série está disponível em espanhol, português e inglês e pode ser assistida no Facebook Watch e no website da série fb.me/latamseason.

Além dos representantes brasileiros, são vozes na série a artista Lila Downs e a blogueira Priscilla Arias, conhecida como La Fatshionista, do México; Caterina Moretti, uma comunicadora chilena com Síndrome de Down; e a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Rigoberta Menchú, da Guatemala. Também participam da série a Chief Operating Officer do Facebook, Sheryl Sandberg, a Chief Diversity Officer, Maxine Williams, e a Vice-Presidente regional para a América Latina, Maren Lau.

A série é produzida pela O2 Filmes e mostra que contratar e desenvolver pessoas com diferentes origens e experiências não é apenas a coisa certa a fazer, mas também é a chave para construir produtos melhores, tomar decisões melhores e servir melhor às nossas comunidades.

Mulheres negras, pessoas da comunidade LGBT, pessoas com deficiência física, todas elas precisam ser incluídas nos negócios. A série tem direção de Ale Pellegrino e Fernanda Frazão, além de Louis Rodrigues/ Mooc diretor na fase de pré-produção, Janaina Augustin como Gerente de Projeto, Flavia Zanini como Produtora Executiva e Atendimento de Andrea Garcia. O primeiro episódio estreou na quinta-feira (11) e abordou o tema Diversidade, inclusão e negócios como um só, com apresentação da atriz, cantora e compositora Liniker.

Episódio 1 – Tema: Diversidade, inclusão e negócios como um só

Facebook LATAM Season – EP1: Diversity, inclusion and business, as one

For a better experience please activate the subtitles by clicking on “settings” button in the video. For more information, content and upcoming episodes, go to fb.com/latamseason

Posted by Facebook para Empresas on Thursday, March 11, 2021

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade