samira-close
Samira Close (Reprodução/Instagram)

A drag queen gamer mais babadeira do Brasil, Samira Close, vai reunir um time de convidados especiais no Facebook Gaming nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 20h. Com nomes como Karol ConkaDiva Depressão e Lia Clark, o Pride Gaming celebrará o Mês do Orgulho LGBTQ+ com muito bate-papo e gameplay de Free Fire nas Páginas da Samira Close e do Facebook Gaming.

Com as paradas e celebrações canceladas por conta da pandemia da COVID-19, Samira Close e convidados vão celebrar a diversidade e empoderar a comunidade LGBTQ+ com fãs de todo o Brasil. A transmissão trará a participação das gamers Mandy Candy e Rebeca Trans para falar de jogos, quarentena e representatividade da comunidade trans e queer. Já os meninos do Diva Depressão e Maíra Medeiros compartilharão suas novas experiências no mundo dos jogos.

A transmissão terá também a participação especial de Karol Conka e da gaming creator Maah Lopez para compartilhar experiências e informações sobre a comunidade negra e a relevância dos últimos acontecimentos em todo o mundo. 


O show contará também com muita música! Samira vai receber Lia Clark e Urias que soltarão a voz e também vão falar sobre o universo gaming com e a representação de artistas LGBTQ + no universo musical. O som também vai rolar ao longo da transmissão com Potyguara Bardo e Gabeu, adicionando muita cor, orgulho e alegria ao Pride Gaming.